Páginas

21 de março de 2012

Ótima noticia para as Belorizontinas.

Amanhã dia 22/03 acontece o lançamento da nova coleção HANGAR.

Estão todas convidadas!


E claro, vou cobrir o evento e trazer todas as novidades para vocês!

Mas, melhor que ouvir falar, é conhecer de bem de pertinho! Então espero vocês lá!





Bom Dia!

Hoje eu trouxe uma SUPER dica para vocês! Já ouviram falar do removedor de cutículas instantâneo da Sally Hansen?! Pois é, ele é um gel que retira TODO o excesso de cutila em questão de segundos! 

Mas vejam bem, ele só retira o excesso,  então se você é uma pessoas que adora tirar as cutículas bem profundamente, esse produto será um auxiliar e não o ator principal. Mas ainda assim ele ajuda bastante, principalmente quando a manicure não está em dia e só dá tempo de passar uma camada de base na unha...

 Agora, para as adeptas a não retirar as cutículas, esse produto é a salvação!


Quem já usou, me conte o que achou!






18 de março de 2012

A Menina que Não Sabia Ler

Minha inspiração para esse domingo foi A menina que não sabia ler. Encontrei esse livro por acaso, enquanto passeava pelas lojas do submarino

A capa logo chamou minha atenção e a história me pareceu bastante interessante. 

O livro retrata a vida de dois irmãos que são deixados aos cuidados dos empregados pelo seu tutor e tio . Era 1981, época em que as mulheres não tinham acesso à educação acadêmica, porem ao encontrar a biblioteca da mansão onde vivia, a jovem Florence inicia uma jornada para aprender a arte da leitura. 

Esse é o enredo principal, mas ao longo da leitura a história se enche de mistérios, e o livro se transforma em um emocionante e aterrorizante suspense.


Como senti falta de mais cores na capa, e tentando ser tão inesperada quanto o livro, minha inspiração para essa leitura foram unhas marmorizadas e bem coloridas.
 Agora temos novidades! Toda semana além das fotos vou mostrar como faço através de vídeos!
Espero que aproveitem bastante.