Páginas

16 de março de 2012

Bom Dia Meninas!

Vocês já conhecem a loja da Drika Mateus?! Pois é, a Drika é uma Brasileira que mora na Alemanha e envia os produtos para o Brasil. Se vocês ainda não conhecem clique aqui e não deixem de conferir! 

Já tem um tempo que acompanho o trabalho da Drika, e ouvir falar muito bem de alguns produtos da loja, não só por parte dela mas das clientes também! Então resolvi experimentar, e nessa primeira compra escolhi:

Lápis Kajal na cor preta, que é um lápis realmente MARAVILHOSO. Ele é preto, preto, preto, e não escorre ao longo do dia/noite. Algumas pessoas não gostam de lápis retrátil por que perdem a ponta, mas ele já vem com um apontador para afina-la sempre que preciso. Posso dizer com toda certeza que encontrei meu lápis ideal!

 

O segundo produto foi Top Coat à prova d'água. Ha muito tempo queria um produto com essa função, mas nunca achei para comprar, então resolvi experimentar. Mas infelizmente não gostei, acho que ele não é o ideal para a temperatura do Brasil. Ele demora muito para secar (um dia inteiro), então testei usa-lo no dia seguinte à esmaltação, mas não achei que fizesse tanta diferença na esmaltação, por isso acho que não vale à pena traze-lo em uma encomenda internacional.


 



Novos produtos estão chegando, quando recebe-los venho logo fazer a resenha para vocês!



15 de março de 2012

Presentes para o Clube das Blogueiras BH

Esse mês será uma loucura!!! Muitas resenhas para fazer!!!
Como vocês já sabem, no dia 10/03 aconteceu o encontro do Clube das Blogueiras BH. O encontro não foi para ganhar presentes, e sim para promover maior interação entre as Blogueiras e seus parceiros, mas a primeira coisa que todo mundo me perguntou foi "o que você ganhou?!" Então para matar a curiosidade eu vim mostrar tudo para vocês!!!

A Yes Cosmetics nos presenteou com esse batom lindo + Um kit completo para sorteio

As  Lojas Rede nos enviou uma Ecobag recheada de presentes lindos





Constance  enviou um desconto especial para cada Blogueira



Contém 1g Savassi nos deixou ainda mais bonitas com essa sombra linda!


 A Casa da Maquiagem simplesmente arrasou com um desconto incrível! + Um kit completo para sorteio



E a Superexclusivo alem dos produtos para sorteio enviou um cupom de desconto pra todo mundo!


Foram momentos muito agradaveis, aproveitados ao lado de pessoas super queridas! Quem não foi perdeu! Mas fiquem tranquilas, porque tem muita novidade vindo por aí!

Fiquem de olho, porque eu vou voltar para falar minha opinião sobre cada produto que postei aqui!



Chocólatra em Reabilitação

Pois é Meninas...

Uma semana inteira se passou desde que eu bani o chocolate de vez da minha vida... Então vim atualizar para vocês como foi a experiência


Pois é, foi exatamente assim! Um desespero TOTAL

No 1° dia senti uma vontade louca, insada de comer o bendito chocolate. Todo mundo sabe que é só falar que não pode comer isso ou aquilo que bate aquela vontade não é?! O que fazer nessa hora?! Conscientize-se que muito dessa vontade é só por não poder, seja forte, lembrar dos quilinhos à mais ajuda, pense nas roupas maravilhosas que você vai poder comprar caso perca alguns quilinhos, do pacto que você fez com as amigas do Blog,  etc. Nessa hora vale lembrar de tudo que pode te ajudar a controlar esse desejo voraz. . 

Então... Mesmo com tanto sofrimento, eu consegui!!! E no dia seguinte a essa crise de abstinência eu me senti super vitoriosa! E agora quando a vontade vem, continuo resistindo, eu sei que um pedacinho não faz mal, mas para mim chocólatra em reabilitação um pedacinho só desperta o desejo por muito mais...

Então é isso aí, qualquer dica e novidade atualizo vocês!




12 de março de 2012

Agora Temos uma Yes Cosmetics Em BH!


Vocês sabiam que temos uma Yes Cosmetics bem pertinho da gente aqui em BH?! Pois é, é uma loja incrível, com atendimento super personalizado, na Rua dos Otoni, 909 | Loja 708

Quando fiquei sabendo fui logo conferir! O espaço é uma delícia! Lá eu encontrei toda a linha para conhecer e experimentar. Mas se você não está em BH, eles tem uma loja virtual, para visitar é só clicar AQUI.


Quem me recebeu foi a Mariana Pinheiro, super alto astral e muito querida viu?!

E ainda tem muito mais! Porque alem de marcar presença no encontro do Clube das Blogueiras, com um presente lindo para cada uma, a Mariana nos convidou para uma aula de automaquiagem, e adivinhem só?! Vamos poder levar uma de nossas queridas leitoras! Não é de mais?! Então fiquem atentas, porque além de muitas resenhas e tutoriais, também teremos um sorteio para essa aula que será INCRÍVEL!










Cuidado com os Lábios


Pois é, ninguém precisa sair com essa boca ressecada por ai né?!
Sem contar que na hora de se maquiar, passar batom nem pensar, se não é aquele efeito craquelê.
  
Então vamos lá! É fácil, prático e rápido de resolver e evitar esse problema. Mas como é melhor prevenir do que remediar... Então além da hidratação diária (MUITA H2O) invistam em um bom hidratante labial com proteção solar. Não deixem os lábios sem proteção OK?!

Eu estou experimentando esse da Spectraban.
Ele é bem digno, tem um leve sabor de menta,
mas tem que passar com cuidado, se não deixa um efeito de gloss
que eu particularmente não gosto.

Mas mesmo com tanto cuidado tem hora que não tem jeito, a boca resseca mesmo, e o jeito é partir para a esfoliação.

Eu uso o Lábios de Seda da Mary Kay, mas vocês podem substituir por esfoliantes caseiros como açúcar refinado e mel, ou até mesmo só o açúcar na hora do banho, mas é MUITO IMPORTANTE lembrar que estamos cuidando de uma parte sensível do corpo, por isso, nada de esfregar. 

O kit Lábios de Seda é formado por um esfoliante
e um gel hidratante. O esfoliante é bom, mas
infelizmente o gel também deixa aquele efeito gloss.

O antes e o depois da aplicação do produto


Minha opinião final é a seguinte: 
  1. Continuo em busca de um protetor que hidrate, proteja e não deixe o horripilante efeito gloss!
  2. O Kit Lábios de Seda é muito bom, mas eu não investiria R$64,00 novamente. Particularmente prefiro usar um esfoliantes caseiro e investir em um bom protetor.






11 de março de 2012

Como Viver Eternamente

Meu nome é Sam.
Tenho onze anos.
Coleciono histórias e fatos fantásticos.
Quando você estiver lendo isso,
provavelmente já estarei morto.

O livro conta a história de Sam,  um garoto que aos 11 anos foi diagnosticado com câncer. Ao contrário do que possa parecer, essa não é mais uma história triste, mas sim emocionante, que conta o dia-a-dia de Sam e sua família, e como cada um lida com o fato de que Sam logo irá partir. 


 É uma história simplesmente linda, contada  do ponto de vista da própria criança, e talvez por isso tão simples e cativante. Além disso traz consigo uma verdade que todos os adultos deveriam reconhecer, a sabedoria das crianças.







Clube das Blogueira BH


Ontem, dia 10 de Março foi o grande dia! Aconteceu o encontro do Clube das Blogueiras BH.
Foram 30 Blogs participando. Compartilhamos momentos muito agradáveis, colocamos o papo em dia, conhecemos novas blogueiras, fizemos novas amigas, e com certeza muito mais!

 Para realização desse evento contamos com várias parcerias, empresas sérias que reconhecem o potencial dessa rede social tão importante que são os Blogs. Por tudo isso quero agradecer a participação de todos vocês


Mas esse momento não se encerra por aqui, ao longo de todo esse mês vou trazer para vocês todas as novidades desse encontro, fiquem de olho!