Páginas

11 de fevereiro de 2012

Aqui no Blog fiz mais que conhecidas, fiz verdadeiras amigas. Hoje eu perdi uma pessoa querida, mas o que ficou foi apenas a dor da partida, porque em cada momento de sua vida houve amor, nas brincadeiras da infância, nos finais de semana que passamos juntos, nas tardes conversando no portão de casa, cumprimentando os amigos e proseando um pouco. Ele nunca esteve sozinho, até na partida estivemos lá, e hoje o que eu quero dizer para vocês é que amem e cuidem, não como se não houvesse amanhã, mas demonstrando todo seu carinho e afeição. Essa é mais uma homenagem a meu avô querido. Um grande abraço Meninas e fiquem com Deus.







10 de fevereiro de 2012

Esmaltes!!!

Vou confessar que sempre tive um certo preconceito quanto a usar os esmaltes flocados, de bolinha, estrelinhas etc. Mas acompanhando o Blog Vicio de Menina meu conceito mudou... Elas usam esses esmaltes de maneira nada obvia e eu simplesmente adorei. Por isso resolvi me arriscar! O primeiro que experimentei foi o flocado da Ana Hickmann, e o resultado foi esse


Nude Clássico Impala e Glow Ana Hickmann





Eu adorei! e Vocês?!


7 de fevereiro de 2012

Rendas do Brasil


Não sei vocês, mas eu adoro rendas, e foi inspirada nessa paixão que eu trouxe o post de hoje para vocês. Essa semana conheci o trabalho da estilista Martha Medeiros e me apaixonei, com certeza vai para minha lista de desejos. São tecidos trabalhados com renda, e o resultado final é fruto do bom gosto da estilista aliado ao trabalho de mais de 250 rendeiras organizadas em cooperativas. É realmente um trabalho magnífico e admirável. Quero todos para mim, e vocês?







5 de fevereiro de 2012

Literatura de Domingo - Como tudo começou...

 As pessoas que me conhecem, sabem bem da minha paixão pelos livros, mas nem sempre foi assim... Quando eu era mais jovem, minha mãe sempre dizia que eu deveria ler para aprimorar minha escrita, mas como boa pré-adolescente que odiava os livros eu nem ligava, ler para mim era um saco, até que um dia no colégio começaram com o programa de incentivo à leitura, pois é, no inicio isso não alterou em nada meu habito de leitura. Mas tudo mudou quando eles indicaram um livro chamado "Promessa de Verão" que contava o dia-a-dia de um grupo de amigos que viviam juntos os dramas da adolescência, foi a partir daí que tudo mudou, eu adorei a história e e quando terminei queria continuar a série que era composta por 12 livros, então peguei emprestado com amigos e na biblioteca, e quando a série terminou a autora lançou novas séries, dando continuidade à história dos amigos, e eu quis ler todos!!! 

Foi assim que tudo começou, e depois disso eu não parei mais de ler... 

A leitura é algo mágico para mim, me transporta para dentro da história vivida no livro, é algo inexplicável, é verdadeiramente mágico e uma paixão para mim. Hoje eu não vivo sem meus livros, preciso ter sempre algo para ler, adoro visitar livrarias e sebos virtuais ou físicos. Quer me fazer feliz? me leve para comprar livros roupas e makes também...rs... Para ilustrar tudo isso, fiz um vídeo para mostrar minha pequena coleção para vocês.

Um beijo grande e ótimo domingo!