Páginas

24 de janeiro de 2012

Cuidados Básicos e Resenha

Bom Dia Meninas!

Sei que essa história de cuidados com a pele já está um pouco batida, mas hoje vim mostrar minha rotina diária para vocês, aproveitando para fazer a resenha da linha Time Wise Mary Kay. Então vamos lá! 

Vou confessar que sou um pouco preguiçosa no que diz respeito a toda essa rotina, então adoro produtos que facilitem minha vida. O mais importante para mim é LIMPAR, PROTEGER E HIDRATAR, esses são os cuidados que eu julgo indispensáveis, então se der para fazer isso já tá bom de mais, mas claro que nos dias que estou mais animadinha não paro por ai... Mas vamos ao básico!


Para começar eu uso o gel de limpeza 3X1, ele é três em um porque promete limpar, tonificar e esfoliar delicadamente a pele em um só produto, só por ai eu já gostei né?! Mas a comodidade não é a primeira coisa que procuro, e sim os resultados. Então vamos ao que achei: a primeira coisa boa é que o calor e a umidade não alteram o produto, então já deixo dentro do box e uso na hora do banho, assim fica mais fácil de driblar a preguiça, com relação aos resultados ele realmente funciona, desde que comecei a usa-lo (aproximadamente 1 ano) sinto minha pele realmente limpa, e com o uso continuo eu pude sentir o clareamento da pele e a diminuição de marcas de expressão. A exfoliação delicada que o produto proporciona é realmente inegavel, dá para sentir os grânulos bem finos e delicados na hora da aplicação, o que evita a descamação e imperfeições na hora de montar a make. Porem com relação a tonificar eu confesso que não tenho ferramentas que comprovem esse beneficio, então eu reaplico o tônico ou substituo por um medicamento próprio para minha pele que é acneica. Outra coisa importante é que algumas consultoras da Mary Kay afirmam que ele  também retira a maquiagem, mas esse beneficio ele não tem, se vocês usarem só ele e depois aplicarem um demaquilante verão que ainda resta muito residuo de maquiagem, por isso sempre usem o demaquilante antes.

Continuando... 

Eu aplico o protetor solar que é um produto muito bom e sinto que minha pele está realmente protegida, e ao longo de um ano não desenvolvi nenhuma mancha de sol, porem, ele não é formulado especificamente para a pele mista/oleosa, e como tenho a pele mista acabo ficando com excesso de brilho, que só é contornado com o uso do restante da maquiagem.

Por ultimo, mas de forma alguma menos importante, eu finalizo o processo com o hidratante, que também não deixa nada a desejar, e apesar de ser em creme é bem leve e não acentua a oleosidade.

Esqueci de dizer que têm a vantagem de serem anti-idade e terem bom resultado e bom preço. No balanço geral, tenho gostado do desempenho dos produtos, contudo quando o assunto é Mary Kay não podemos ir com muita sede ao pote, porque os produtos são bons, mas algumas consultoras exageram na apresentação, então para quem quer conhecer os produtos eu sinceramente sugiro que pesquisem outras opiniões, agendem uma sessão com uma consultora de confiança e experimentem os produtos.




Beijo grande!

3 comentários: