Páginas

6 de janeiro de 2012

Onde Comprar?!


Ontem me encontrei com a Nati do Blog Maria Bonita, e percebemos que adoramos tudo relacionado a beleza, e claro que tricotamos muito sobre lojas virtuais... Então se você também adora comprar pela internet, aqui vão minhas dicas:
  
Na hora de comprar a primeira coisa que faço é pesquisar preço, procedência, integridade da loja etc. Quando penso em compra internacional sempre procuro no próprio site da loja, e confiro se fazem entrega para o Brasil, lembrem-se que quanto menos atravessador melhor o custo beneficio. Por enquanto a única loja que se encaixa nesse perfil é a Sigma Beauty e lá podem comprar sem medo, os produtos chegam super rápido e com brindes incríveis, vocês podem se cadastrar no site e receber várias promoções que vão de super descontos à e frete grátis. 


Agora, se a loja não tem e-shop eu primeiramente me aventuro pelo Ebay, prefiram sempre os vendedores top seller, e aproveitem para ver os comentários de quem já comprou, eles sempre falam sobre a qualidade do produto, entrega, etc. Todas minhas compras no ebay chegaram, mas demoraram um pouco mais, até 3 meses, então só comprem lá se puderem esperar. 

Quando o assunto é lojinha, sem duvida alguma eu indico a Loja da Roana é onde eu encontro os melhores preços, sem contar o ótimo atendimento e entrega super rápida, com certeza eu recomendo. 


E claro para os apaixonados pela Nyx com certeza não existe lugar melhor que a Beauty Joint o atendimento é ótimo e os preços incríveis, porem a entrega é um pouco demorada, cerca de 1 mês.


IMPORTANTE, quando o assunto é compra internacional, temos alguns pontos a considerar: é preciso ter um cartão internacional, o pagamento é sempre à vista, e o método mais seguro é através do Pay Pal, que é uma empresa super segura que vai mediar sua compra, sem que você precise fornecer os dados do seu cartão na hora da compra. Outro ponto importante é o tempo estimado para entrega, que pode variar de 15 dias a vários meses, então vocês precisam estar preparadas para esperar. E por fim, tem a questão do produto ficar retido na receita federal, comigo nunca aconteceu, mas ninguém está livre disso, e se acontecer com você não precisa se preocupar, eles enviam uma carta para você ir ao correio, pagar uma taxa, e retirar o produto, a desvantagem é que nem sempre essa taxa é viável.

Mas...

Se você não possui cartão internacional e não tem ninguém para emprestar, o jeito é comprar através de uma lojinha nacional, e eu com certeza indico a loja da Loja da Pati que trabalha tanto com pronta entrega quanto com encomendas, os produtos costumam chegar bem rápido e sempre tem vale desconto e brindes bem legais. 


E claro que eu não poderia deixar de fora a Sacks que sempre traz novidades bem legais, alem de um tempo recode de entrega. 



Então meninas, me contem onde vocês costumam comprar.

Beijo grande!

2 comentários:

  1. Oiii Isabella!

    Ameii o Blog e as dicas das lojinhas!!!

    Bjos *-*

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas das lojinhas! quero Sigma já! hauhau culpa sua!

    ResponderExcluir