Páginas

12 de março de 2012

Agora Temos uma Yes Cosmetics Em BH!


Vocês sabiam que temos uma Yes Cosmetics bem pertinho da gente aqui em BH?! Pois é, é uma loja incrível, com atendimento super personalizado, na Rua dos Otoni, 909 | Loja 708

Quando fiquei sabendo fui logo conferir! O espaço é uma delícia! Lá eu encontrei toda a linha para conhecer e experimentar. Mas se você não está em BH, eles tem uma loja virtual, para visitar é só clicar AQUI.


Quem me recebeu foi a Mariana Pinheiro, super alto astral e muito querida viu?!

E ainda tem muito mais! Porque alem de marcar presença no encontro do Clube das Blogueiras, com um presente lindo para cada uma, a Mariana nos convidou para uma aula de automaquiagem, e adivinhem só?! Vamos poder levar uma de nossas queridas leitoras! Não é de mais?! Então fiquem atentas, porque além de muitas resenhas e tutoriais, também teremos um sorteio para essa aula que será INCRÍVEL!










7 comentários:

  1. Nossa Isa tudo de bom saber que podemos ir na loja ver tudo de perto! E aula de maquiagem só melhora hein!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Yes Cosmetics em BH, tudo de bom!!! Adorei o meu batom que ganhei no dia do #clubedasblogueirasbh. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ADOREII!! A mulherada vai pirar Isa! Divulguei na minha fanpage! =D

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom teres esta marca bem perto :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que tudo! Mulheres vão a loucura, haha!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. poxa, que pena que eu não sou de BH. Mas já vou dar uma conferida na página virtual. Muito legal o post :D

    ResponderExcluir
  7. Isabella, tô louca pra fazer as aulas de MAKE.... Já fui no site conferir e meus olhos brilharam nos pincéis. Ultimamente tenho pensado muito em pincel, tô precisando mesmo. Tenho que controlar o meu lado compulsiva, caso contrário vou fazer um mini estoque.

    ResponderExcluir