Páginas

6 de março de 2012

Diário de Uma Chocólatra

Eu sei Eu sei, os Regimes só começam na segunda-feira! Mas como ontem não resisti a umas guloseimas, vou começar hoje mesmo.

Decidi abandonar o chocolate - pelo menos por enquanto - Não é só questão de emagrecer, mas é uma questão de saúde também... Acreditem se quiser, mas tenho intolerância a algum componente do chocolate, é pois é, é um @#*%... Eu sei, mas fazer o que né?!

Então nos últimos meses eu larguei essa intolerância para lá e me joguei na dieta toda à base de chocolate, resultado? Estou um caco, passando mal, cheia de dores, etc. Ninguém merece né?! Então para voltar ser eu mesma e inteira novamente, vou abrir mão dessa delicia da culinária. 

Mas não é tão fácil assim...


Por isso vou fazer um diário dessa desintoxicação e os artifícios para conseguir, quem sabe vocês também se beneficiem disso?!

Um Grande Beijo Meninas


2 comentários:

  1. Que triste, flor! Uma coisa tão gostosa!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Que chato... mas o que tem que ser tem muita força...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir