Páginas

5 de fevereiro de 2012

Literatura de Domingo - Como tudo começou...

 As pessoas que me conhecem, sabem bem da minha paixão pelos livros, mas nem sempre foi assim... Quando eu era mais jovem, minha mãe sempre dizia que eu deveria ler para aprimorar minha escrita, mas como boa pré-adolescente que odiava os livros eu nem ligava, ler para mim era um saco, até que um dia no colégio começaram com o programa de incentivo à leitura, pois é, no inicio isso não alterou em nada meu habito de leitura. Mas tudo mudou quando eles indicaram um livro chamado "Promessa de Verão" que contava o dia-a-dia de um grupo de amigos que viviam juntos os dramas da adolescência, foi a partir daí que tudo mudou, eu adorei a história e e quando terminei queria continuar a série que era composta por 12 livros, então peguei emprestado com amigos e na biblioteca, e quando a série terminou a autora lançou novas séries, dando continuidade à história dos amigos, e eu quis ler todos!!! 

Foi assim que tudo começou, e depois disso eu não parei mais de ler... 

A leitura é algo mágico para mim, me transporta para dentro da história vivida no livro, é algo inexplicável, é verdadeiramente mágico e uma paixão para mim. Hoje eu não vivo sem meus livros, preciso ter sempre algo para ler, adoro visitar livrarias e sebos virtuais ou físicos. Quer me fazer feliz? me leve para comprar livros roupas e makes também...rs... Para ilustrar tudo isso, fiz um vídeo para mostrar minha pequena coleção para vocês.

Um beijo grande e ótimo domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário