Páginas

25 de fevereiro de 2012

Bom Dia!!!

Hoje finalmente vim falar de jóias e acessórios para vocês, e pretendo não parar mais! Então vamos lá! 
Vocês já viram essa cena por ai? Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Acho que todo mundo na vida já guardou ou ainda guarda os acessórios assim, todos juntos e misturados na mesma caixinha... Mas infelizmente esse jeito não é legal, porque  o atrito constante diminui a vida útil desse material, as jóias arranham, escurecem. quebram, os colares embolam, etc.



Mas onde guardar então? Uma ótima opção são caixas próprias para jóias, preferencialmente as forradas com um material macio. E o melhor é que alem de conservar os acessórios elas ainda irão enfeitar o seu espaço.



Mas eu sei que nem tudo são flores. Então quem não tem, nem pode comprar faz o que? É bem simples menias. Vocês podem usar aquelas caixinhas que ganhamos como lembrança em casamentos, caixinhas de veludo, e com certeza os saquinhos que já vêm com os produtos.


 Se em ultimo caso você não tiver nada disso, pode usar saquinhos plásticos que custam super baratinho, e se a grana tá curta e também não dá para comprar, embrulhe a peça em um papel ou plastico qualquer, o importante é guardar as peças separadamente ou criar uma barreira entre elas.



Espero que gostem e no próximo post vou dar umas idéias bem legais para vocês guardarem os acessórios. Dicas BBB, Boa, Bonita e Barata!

Um Beijo Meninas!!!

3 comentários:

  1. Preciso de uma caixa dessas para minhas bijus
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas e eu brilho pq guardo cada uma no saquinho de plastico !

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia =)

    ResponderExcluir