Páginas

22 de fevereiro de 2012

Primers

Essa semana três queridas amigas  me perguntaram sobre a utilidade do primer, então vim falar um pouco desse produto para vocês. 

O primer é um produto usado para prolongar a durabilidade da sua maquiagem, ou seja, ele faz com que sua maquiagem dure por mais tempo, tanto durante o dia, quanto a noite. 
Esse é seu objetivo principal, contudo as empresas de cosméticos têm agregado cada vez mais valor a esse produto, e atualmente além de proporcinar maior durabilidade, oferecem também outros benefícios tais como: disfarce das linhas de expressão e poros, correção da tonalidade da pele, potencializador das cores de sombras, dentre vários outros. 

Tudo isso para que sua pele  pareça mais bonita, eu frisei o "pareça" porque os primers oferecem um disfarce óptico, ou seja, eles não têm efeito duradouro ou de tratamento. Quando você retirar a maquiagem e lavar o rosto sua pele vai voltar a ser como era antes, é um efeito Cinderela.

Fotos Lindisses

 Por isso é importante investir também em dermocosméticos que tratem sua pele, uma boa alimentação, e exercícios físicos também ajudam bastante! Tudo isso contribui para que sua pele se aproxime cada vez mais do que você espera e potencializa ainda mais as funções do produto.


 

Espero que tenham gostado e que esse post ajude vocês! Qualquer duvida escreva aqui nos comentários para mim! Beijo grande : )


9 comentários:

  1. mas toda make só oferece o efeito cinderela pra gente né.. dura até a próxima lavagem rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Excelente o vídeo...ADOREI !
    Quanto as ampola de cabelo...bom, já experimentei algumas, mas aprendi recentemente que muitas que usei são melhores se colocadas no shampoo e não colocadas direto no cabelo, como eu fazia. Essa, azul, já é o contrário...tem de ser aplicada diretamente no cabelo. É aquela coisa, sempre aprendendo, né ? Depois que aprendi essas pequenas diferenças, nossa...não dispenso nenhuma ampola ! kkkk Adoro testar.
    Quanto ao protetor/bloqueador solar...já lí que a partir do 30 é praticamente tudo igual...mas quer saber...não acredito muito nisso...aqui protetor é barato...e de 90 ainda por cima...então compro e vivo feliz. Devo levar pelo menos 2 frascos dele pro Brasil, porque me dei muito bem com ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Passei para visitar o seu blog. Adorei o post e o Blog um charme...ja estou seguindo.

    Quando puder, gostaria de te convidar para me fazer uma visita.

    Beijos Giovana
    toquedeelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, está rolando desapego do closet no blog! Óculos Ray-Ban e Dior, bolsa Victor Hugo e várias outras peças com um preço super amigo!

    Beijos
    www.cheiadefrescura.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  5. Oie, passeando pelo #blogesfera, e me deparo com seu blog, amei, super versátil, lindérrimo, as dicas super bem inspiradoras :D
    Já estou super seguindo e espero que goste do meu blog, te espero lá no meu cantinho, e se puder me segui também :D pra gente tricotar mais rsrs
    Bisus Alih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com
    @juntandostrapos
    facebook: ALine Mira

    ResponderExcluir
  6. Gosto do primer pelo fato de deixar a pele mais uniforme na hora da maquiagem. Uso um da Koloss, baratinho e até é usável.
    Maquiagem pra mim só usando o primer mesmo, tenho a pele mista tipo seca e oleosa.. aí algumas partes o pó fica despedaçado :( aí preciso usar. Beijos!!!

    www.gavetafeminina.com
    @itsmecynn

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto. Mas dificilmente uso nas minhas makes!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. primer faz super diferença eu uso Mary Kay ! hihiih!

    ResponderExcluir