Páginas

1 de fevereiro de 2012

Primers Benefit

Na hora de preparar a pele, a limpeza, tonificação, hidratação e aplicação de um bom primer faz toda diferença na durabilidade e resultado final da Make. Então eu experimentei vários produtos e ao londo do mês vou mostra-los para vocês!











A muito tempo eu queria experimentar alguns primes da Benefit, mas como vocês sabem eles tem um custo elevado, mesmo fora do pais. Então eu optei por comprar algumas miniaturas para poder experimentar antes de investir. Então vamos ao que achei:


  • O Pore Professional da Benefit promete disfarçar os poros, e sim ele cumpre o que promete! Deu super certo para mim, e testei em algumas clientes também, o resultado não podia ser melhor e eu simplesmente adorei. Uma boa dica é usa-lo apenas nas áreas onde os poros estão mais visíveis e aplicar outro produto no restante do rosto. 





  • Para o restante do rosto eu testei o That Gal. Ele tem um tom rosado e dá um glow na pele, nada de mais, mas deixa a pele com uma aparência mais bonita e saudável. Como tenho a pele oleosa, fiquei com receio em usa-lo, mas experimentei e ele deixou meu rosto com um iluminado bem natural, eu adorei, a maquiagem ficou simplesmente perfeita e natural.




  • Já o Stay Dont Stray é um primer para a área dos olhos, ele age segurando a maquiagem por mais tempo e também corretivando a área. Eu particulamente gostei muito da função de corretivo e de durabilidade, mas não indico se o objetivo for intensificar a cor da sombra, porque isso ele não faz.



No balanço geral eu simplesmente ADOREI todos eles, e com certeza vou investir no tamanho original.


4 comentários:

  1. Isa adorei a resenha com video ! Agora todas querem né !

    ResponderExcluir
  2. Nossa Isa, super dica, estava precisando mesmo ler uma resenha sobre primer ;)

    Bjs Frívolo Blog
    www.frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa eu super ia perguntar se esse era o tamanho dele rs
    ainda bem que você falou que não
    adorei
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, olha...também quero experimentar esses produtos. Já experimentaste misturar o Pore com o That ? Já lí posts e ví vídeos que os dois juntos são perfeitos. Beijos

    ResponderExcluir