Páginas

22 de fevereiro de 2012

Primers

Essa semana três queridas amigas  me perguntaram sobre a utilidade do primer, então vim falar um pouco desse produto para vocês. 

O primer é um produto usado para prolongar a durabilidade da sua maquiagem, ou seja, ele faz com que sua maquiagem dure por mais tempo, tanto durante o dia, quanto a noite. 
Esse é seu objetivo principal, contudo as empresas de cosméticos têm agregado cada vez mais valor a esse produto, e atualmente além de proporcinar maior durabilidade, oferecem também outros benefícios tais como: disfarce das linhas de expressão e poros, correção da tonalidade da pele, potencializador das cores de sombras, dentre vários outros. 

Tudo isso para que sua pele  pareça mais bonita, eu frisei o "pareça" porque os primers oferecem um disfarce óptico, ou seja, eles não têm efeito duradouro ou de tratamento. Quando você retirar a maquiagem e lavar o rosto sua pele vai voltar a ser como era antes, é um efeito Cinderela.

Fotos Lindisses

 Por isso é importante investir também em dermocosméticos que tratem sua pele, uma boa alimentação, e exercícios físicos também ajudam bastante! Tudo isso contribui para que sua pele se aproxime cada vez mais do que você espera e potencializa ainda mais as funções do produto.


 

Espero que tenham gostado e que esse post ajude vocês! Qualquer duvida escreva aqui nos comentários para mim! Beijo grande : )


7 comentários:

  1. mas toda make só oferece o efeito cinderela pra gente né.. dura até a próxima lavagem rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Excelente o vídeo...ADOREI !
    Quanto as ampola de cabelo...bom, já experimentei algumas, mas aprendi recentemente que muitas que usei são melhores se colocadas no shampoo e não colocadas direto no cabelo, como eu fazia. Essa, azul, já é o contrário...tem de ser aplicada diretamente no cabelo. É aquela coisa, sempre aprendendo, né ? Depois que aprendi essas pequenas diferenças, nossa...não dispenso nenhuma ampola ! kkkk Adoro testar.
    Quanto ao protetor/bloqueador solar...já lí que a partir do 30 é praticamente tudo igual...mas quer saber...não acredito muito nisso...aqui protetor é barato...e de 90 ainda por cima...então compro e vivo feliz. Devo levar pelo menos 2 frascos dele pro Brasil, porque me dei muito bem com ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Passei para visitar o seu blog. Adorei o post e o Blog um charme...ja estou seguindo.

    Quando puder, gostaria de te convidar para me fazer uma visita.

    Beijos Giovana
    toquedeelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, passeando pelo #blogesfera, e me deparo com seu blog, amei, super versátil, lindérrimo, as dicas super bem inspiradoras :D
    Já estou super seguindo e espero que goste do meu blog, te espero lá no meu cantinho, e se puder me segui também :D pra gente tricotar mais rsrs
    Bisus Alih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com
    @juntandostrapos
    facebook: ALine Mira

    ResponderExcluir
  5. Gosto do primer pelo fato de deixar a pele mais uniforme na hora da maquiagem. Uso um da Koloss, baratinho e até é usável.
    Maquiagem pra mim só usando o primer mesmo, tenho a pele mista tipo seca e oleosa.. aí algumas partes o pó fica despedaçado :( aí preciso usar. Beijos!!!

    www.gavetafeminina.com
    @itsmecynn

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto. Mas dificilmente uso nas minhas makes!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. primer faz super diferença eu uso Mary Kay ! hihiih!

    ResponderExcluir