Páginas

16 de março de 2012

Bom Dia Meninas!

Vocês já conhecem a loja da Drika Mateus?! Pois é, a Drika é uma Brasileira que mora na Alemanha e envia os produtos para o Brasil. Se vocês ainda não conhecem clique aqui e não deixem de conferir! 

Já tem um tempo que acompanho o trabalho da Drika, e ouvir falar muito bem de alguns produtos da loja, não só por parte dela mas das clientes também! Então resolvi experimentar, e nessa primeira compra escolhi:

Lápis Kajal na cor preta, que é um lápis realmente MARAVILHOSO. Ele é preto, preto, preto, e não escorre ao longo do dia/noite. Algumas pessoas não gostam de lápis retrátil por que perdem a ponta, mas ele já vem com um apontador para afina-la sempre que preciso. Posso dizer com toda certeza que encontrei meu lápis ideal!

 

O segundo produto foi Top Coat à prova d'água. Ha muito tempo queria um produto com essa função, mas nunca achei para comprar, então resolvi experimentar. Mas infelizmente não gostei, acho que ele não é o ideal para a temperatura do Brasil. Ele demora muito para secar (um dia inteiro), então testei usa-lo no dia seguinte à esmaltação, mas não achei que fizesse tanta diferença na esmaltação, por isso acho que não vale à pena traze-lo em uma encomenda internacional.


 



Novos produtos estão chegando, quando recebe-los venho logo fazer a resenha para vocês!



Um comentário:

  1. Para te ser franca não entendi muito bem a função do TC à prova de água....

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir